FAQ - Desenvolvimento

Antes de solicitar Suporte ou Orçamento do seu projeto, tire suas dúvidas visualizando o nosso FAQ.

Sites - Programação - Manutenção

  • Qual o programa utilizado para eu atualizar o site? +

    Via browser, ou seja, seu próprio navegador.
  • Como faço para atualizar o meu site? +

    Pelo Painel de Controle disponibilizado acessado através de login e senha. O sistema permite cadastrar vários moderadores para cada categoria escolhida
  • Quantas páginas terá o meu site? +

    Esse é o nosso diferencial, não limitamos conteúdos. Efetuamos as programações conforme o seguimento do cliente.
  • Vocês fazem uma visita em minha empresa? +

    Em localidades dentro do estado de MS atendemos com agendamento acordado pelo cliente, demais localidades, nossos contatos são efetuados através contatos via Telefone, videoconferência, chat online e emails.
  • Vocês dão treinamentos para eu administrar meu site? +

    Sim, todos os projetos que desenvolvemos ao serem entregue para o cliente, efetuamos através de agendamento uma reunião para o repasse de informações operacionais. Oferecemos aos novos clientes 30 dias de treinamento gratuito. Após a 1ª reunião, Logik Web coloca a disposição do cliente os contatos diretos com a Agência, na intenção de oferecer esclarecimentos de dúvidas operacionais no projeto entregue, alem de a qualquer momento através de emails, telefones entre outros forem solicitadas respostas a duvidas correntes.
  • Quanto tempo demora para fazer meu site? +

    Depende do projeto solicitado e fluxo de atividades da Agência, podendo variar de 20 dias (projetos simples) a 60 dias (projetos complexos)
  • Quais são as formalizações legais de Logik Web? +

    Após o 1º contato efetuado a Agência efetuará uma consultoria nas informações repassadas pelo cliente e retornará com o orçamento do projeto com toda as definições de programações, componentes, plataformas , data de entrega, forma de pagamento entre outras que se aceito deverá ser assinado pelo cliente e Agência em duas vias.  Em outras localidades o orçamento será enviado por e-mail, devendo o cliente imprimir, assinar e reenviar em anexo, formalizando o acordo entre as partes. Logik Web respeita o prazo definido em seus contratos. Após a entrega do projeto Logik Web, repassa um recibo de entrega do projeto ao cliente, detalhando prazos de suporte técnicos, operacionais, senhas, comandos, acessos e objeto entregue.
  • Já tenho um site, vocês fazem a manutenção? +

    Somos focados a oferecer o melhor em atendimento familiarizados com nossas programações. Devido ao fluxo de atividades, apenas aplicamos manutenção em projetos desenvolvidos pela Agencia.
  • Vocês cobram pela manutenção nos sites que desenvolvem? +

    Sim, mediante as definições de conteúdos devidamente acordadas e contratadas pelo cliente
  • Quais são as definições da manutenção? +

    Manutenção Operacional compreende-se em atualizações de conteúdos de imagens e textos, enviados ou não pelo cliente, alem de atualizações de componentes instalados no projeto. Novas programações e instalação de novos componentes após o site publicado serão tratadas  e cobradas a parte.
  • Se não tiver imagens da minha empresa vocês fotografam ou filmam? +

    Sim, possuímos profissionais habilitados para apresentar sua identidade visual.
  • Apos a finalização do site, eu posso hospedar em outro lugar? +

    Sim, entregamos ao cliente um DVD com todos os arquivos do projeto para que o mesmo transfira para a hospedagem de sua intenção.
  • Vocês efetuam manutenção se hospedar o site em outro servidor? +

    Sim, através de contrato acordado, efetuamos o serviço de transferência e programação ao servidor de terceiros
  • Existe prazo de fidelização nas manutenções? +

    Sim, mediante a contrato Logik Web estipula um prazo mínio de 6 meses de manutenção operacional e técnica, apos a data fixada, a manutenção será renovada a cada 30 dias. Caso o cliente deseje interromper os serviços com a Agência, o mesmo deverá informar a Logik Web, com 10 dias de antecedência ao vencimento/mês. Caso contrário será subtendido pela Agência a renovação do período de serviços.
  • 1